segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Debaixo dos caracóis...


De umas semanas para cá, consegui uma coisa que não conseguia há quase 2 anos: ter meus cabelos cacheados de volta!!! Eeeeeeeeeeeeee viva!!!! (Barulho de fogos de artifícios!) 

Para mim, é uma vitória! Hehehe! Pois desde que engravidei do meu filho, eles mudaram muito! É normal mesmo, por causa dos hormônios!

Primeiro eles ficaram mais ondulados do que cacheados e depois do nascimento dele, ficou pior! Nem um dos dois! Tipo o Adamastor Pitaco, aquele que tem um lado do cabelo liso e outro cacheado e que diz: Esse lado puxou a mãe e esse ao pai!
 
Então, eu parti p/ o que toda mulher faz quando o bendito cabelo não sabe o que quer: alisá-lo! Mas não fiz progressiva nem nada disso, pois como pretendia ter meus cachos de volta, eu tinha o trabalho de alisá-los todo santo dia. Era um porre!!!!

Fora isso, como ele caiu muito durante o período da amamentação, cortei-o mais curtinho. E agora estou penando p/ deixá-lo crescer!
E na mesma época, resolvi fazer uma luzes p/ dar uma leve iluminada e também ajudar a não deixá-lo tão oleoso. Mas a minha antiga cabeleleira confundiu dar uma “leve iluminada” com “loira como a Xuxa”. Saí de lá assim!

Pessoas, entendam de uma vez por todas: não é porque a mulher tem a pele e os olhos claros que ela PRECISA ser loira!!!!! E não é porque alguém tem cabelos cacheados ou crespos que tem que fazer chapinha, progressiva e etc.!!! Veja só que coisa linda são os cabelos da Taís Araújo, Ana Paula Arósio e mais outras lindas celebridades! (Aliás, o da Patrícia Pillar é meu sonho! Queria que meu cabelo ficasse assim!)
Aliás, existem pessoas sem qualquer “desconfiômetro”, pintam os cabelos com umas cores que não as favorecem em nada! Aqui onde moro, numa loja de sapatos, tem uma moça “loira” que é de chamar atenção. Acho que ela pegou essas tinturas de caixinha o tom mais loiro que existe na face da terra! Loiro tipo alemã recém-nascida ou albino!E resolveu que ficaria linda assim. Chega a ser desbotado! Cara...please!!! Consulte sua cabeleleira, arrume uma consultora de imagem, tipo a Rosanna, na minha lista de “blogs favoritos”. Nem tudo o que fica bem nas estrelas da TV, ficam bem em você!

Claro que tem gente que nasce com um cabelo de uma cor, e quando decide mudá-los, mudar p/ melhor! Tenho amigas loiras que não consigo imaginá-las morenas! Combina tanto com elas!!! Tem gente que acerta!
Mas, cada um é cada um! No fim, você tem que se vestir, se arrumar do jeito que gosta. Mesmo que os outros não concordem. Mas... algumas críticas deviam ser ouvidas...hehehe!

Por falar nisso, meu filho tem o cabelo cacheado como meu! Coisa mais fofa! Parece um anjinho! (Vocês perceberam que eu não coloco muitas fotos dele, não é? Por segurança mesmo!) Meu esposo quando penteia seu cabelinho após o banho, estica-o até. Não adianta nada! Rs... Dá 2 minutos começam a “pular” as pipoquinhas! Hehehe!

Meus irmãos têm cabelos lisos (lindos diga-se de passagem!)! Eu fui a única que nasci diferente! Aliás, esses dois, viu? Quando éramos crianças, diziam que eu era adotada! Que minha mãe tinha me achado no lixo! E eu, bestona, acreditava! Até chorava! Pois os dois são parecidos um com o outro: cabelos lisos, loiros, olhos castanhos e mais branquinhos (p/ não dizer branquelos...rs...!). E eu, a “diferentona”, com a pele um pouco mais escura que a deles, olhos verdes, cabelo castanho e cacheado! Ai ai...irmãos servem p/ isso mesmo: traumatizar o outro! Rs...!!!!

Enfim, aí estão eles de volta, meus lindos cachinhos!!!


É isso aí...boa 2ª feira p/ todos!!!!
Tchau tchau!!!

Um comentário:

  1. Eu tb sou a única de cabelos cacheados na minha casa e adoro meus cachinhos.
    :D

    ResponderExcluir