sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Sugestão de leitura

Então pessoas! 

Indicações de leitura!

Vamos começar com a série "Perdida". De Carina Rissi. Minha prima Louise me indicou e eu me apaixonei! 
Não é aquele estilo literário tipo suspense que vc fica louco pra ver quem matou o tiozinho. É uma leitura prazerosa, muito engraçada. Cheia de termos cômicos! Bem estruturada!

E fisga  a atenção até a última página! Assim que terminei " Perdida", segui pra continuação " Encontrada" e "Destinada". Da mesma autora.

Trata-se de uma garota super antenada em tecnologias que por acidente acaba caindo no século 19. E conhece um cara... 

Super me identifiquei com a personagem. Fala abobrinha sem pensar e é estabanada como eu! 

De uma das personagem dessa trilogia, Rissi escreveu "Prometida". O mais apaixonante da série pra mim!!! 


E tive o imenso prazer de conhecer a autora numa tarde no shopping Curitiba. Ela é uma fofa! Simpática demais! Atenciosa... conversou com cada leitora individualmente. Achei muito gentil de sua parte!

Entre os livros da Carina, li o suspense "Quando ela se foi". Conhecido como mestre das noites em claro, Harlan Coben me fez devorar sua obra em menos de 48 horas! Realmente sua fama faz jus ao nome!
Uma mulher recorre ao ex-amante para descobrir o paradeiro do ex-marido desaparecido. E se depara com uma pista estranha: o sangue de sua filha que faleceu há anos atrás.
Bateu a curiosidade?

O único livro dessa maratona de leitura que achei fraco foi o romance "Halo" de Adriana Adornetto. Trata-se de 3 anjos enviados a terra para ajudar uma cidade. E uma anja em especial vive um amor proibido com um humano. A trama tem tudo pra ser bacana. A autora descreve bem cada ambiente e personagem, dando impressão que vc sente até o cheiro da comida descrita. 
Mas o enredo não prende a atenção!
A história talvez seja mais voltada para um público adolescente. 
Me identifico com reflexões mais maduras! Claro, que isso foi minha opinião! Há críticas muito positivas quanto ao livro.


Durante as férias li "No mundo da Luna" e "Procura-se um marido". Também da minha nova queridinha Carina. 
Luna acabou de terminar um longo namoro e oooodeia o chefe. Um homem entra na sua vida e faz tudo parecer errado... mesmo dando tão certo.
Adicionar legenda

Procura-se um marido: para herdar a herança do recém falecido avô, Alicia precisa se casar. Então ela resolve casar sem amor.... é o que ela pensa que funciona....

Ri LIIIITROS! Com esses dois da Carina! Divertidíssimos! Toda hora as crianças me perguntavam: Do que vc está rindo, mamãe?

E o último que li... terminei ontem! Também de Harlan Coben: Um passo em falso. 
Para proteger uma garota, o protagonista Myron precisa desvendar um crime de anos atrás.
Harlan têm o mesmo toque de Agatha Christie. Um personagem só e vários livros dele. Myron Bolitar é o Hercule Poirot de Christie.

Então é isso, pessoas....
Alguns livros tenho aqui em casa. Quem quiser emprestado, é só pedir.
Bom final de semana!
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário