quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dodói!


Mãe deveria ser proibida de ficar doente!
Como assim? Eu tenho um filho para tomar conta!
Eu não estou em estado deplorável, de cama, nem nada. Mas “incomodada”o suficiente para lembrar da dorzinha bendita!
Ontem comecei a sentir dor de garganta! Estava feliz da vida que consegui evitar que uma gripe piorasse, aí vem essa coisa! Ai ai ai...
Acordei, fui ao posto médico do quartel para ver do que se tratava! De imediato meu filhote começou a chorar pensando que já iam examiná-lo ou aplicá-lo uma injeção! De uns tempos para cá, ele não pode ver ninguém de branco que já abre o berreiro! Acho que por isso que ele fica com o pé atrás com coroinhas, ministros da eucaristia...
Pobre coitado!

Mas a “vítima” era eu! Infecção de garganta! Coisa corriqueira... o chatinho mesmo é a dor no corpo. Entretanto, nada insuportável! Ou eu tomava dias de medicação e antibiótico ou tomava uma benzetacil na a poupança!
Pode aplicar! Depois duma raquidiana, qualquer agulha é tranqüila!
O problema é que depois da raqui você não sente mais nada... e da benzetacil, você fica “manca”duma nádega!

Como disse um amigo meu, quando fez uma tatuagem no ombro: -Cara, se eu tivesse feito na bunda, todo mundo ia me cumprimentar dando tapas nela! Mas como foi no ombro, todos os dias alguém me acertava ali no exato local da tatoo recém-feita e dolorida! – E assim foi... Arthur só me acertou em cheio hoje! Rs...

A última vez que fiquei de molho, foi quando peguei uma virose (meus vizinhos e familiares sabem que é quase um “hobby”meu contraí-las...elas me adoram! Me vêem e agarram!). Gustavo estava no quartel porém em uma parte mais isolada da cidade. Minhas heroínas e vizinhas me levaram ao posto médico para medicar e tomar soro. 
Arthur somente acostumando comigo e com o pai, não ficava com elas de jeito algum. Elas o levaram para suas casas, para eu poder me "cuida em paz, mas ele só chorava me chamando.

Eu sempre fui uma paciente bem...paciente. Não grito de dor, não respondo mal a nenhum profissional de saúde, tomo qualquer medicamento ou injeção que me derem. Acredito piamente no profissional! Mas...quando se tem um outro serzinho totalmente dependente de você, a coisa muda!
Virei a paciente mais chata daquele posto médico! Só queria ir para casa! Eu já estava bem! Nem estava mais vomitando nem...bem, vocês sabem...indo tanto ao banheiro! E já tinha tomado meio pacotinho de soro na veia! Porque não me liberar logo?
E enfim, acho que de tanta encheção, ele me mandou para casa! E eu cheguei aqui, Arthur dormiu de tanto chorar no colo da minha vizinha! Coitadinho....

Com certeza, amanhã já estarei bem melhor! E preciso estar! Até porque, temos a festa a fantasia no sábado! E eu vou de Minnie, Gustavo de Zorro e Arthur de Peter Pan!!!! Me desejem melhoras!

Bom...bom fim-de-semana a todos!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário