domingo, 10 de junho de 2012

Sonho meu!


Essa noite eu tive um sonho muito doido! Como todos os sonhos são, claro!
Eu sempre tenho pesadelos, sempre! E meus sonhos são umas megas-produções de cinema! Eu devia escrevê-las e mandá-las para Hollywood!

Mas sem mais delongas, eis o meu sonho: eu trabalhava em um asilo feliz e contente. E comecei a perceber que pessoas novas começaram a chegar ao local para se tratar. Mas elas pareciam velhas, muito brancas, quase transparentes! E estavam moles, sem vida. E eu e a equipe cuidávamos de todos. Só que aos poucos, alguns velhinhos e “novinhos” iam morrendo. E as mortes eram muito parecidas, e eu comecei a investigar! (Creio que tive esse sonho ao terminar de ler um livro de Agatha Christie chama-se “Cai o pano”)
E descobri que era uma das funcionárias que trocava os medicamentos por veneno, ou lhes dava direto na veia e eles morriam. E ela também era responsável pelas pessoas novas que chegavam doentes (não sei por que, mas ela era.! Rs...)
Para provar, eu mês fiz de doente e fingi que morri! Mas, eu troquei a seringa antes que ela pudesse tentar me matar! E peguei a bandida que só matava para tirar dinheiro dos pobres doentes!!! Fim!
Não dava um roteiro de filme? Graças a Deus, na maioria dos meus sonhos eu “venço”, mato ou encontro o culpado. Pelo menos sou heroína nos meus sonhos!

Mas o sonho mais legal e mais assustador que tive foi quando Arthur tinha apenas 3 meses.
 Eu sonhei que acordei no céu, mas eu não sabia onde estava ainda, só apareci lá! E eu estava numa espécie shopping, e tinha até um guia mostrando todo o local! E eu estou lá, linda e bela curtindo tudo (pois adoro shopping e na cidade que moro não tem!), quando de repente toco: - Opa! Cadê meu marido, meu filho, minha bolsa? (A bolsa cheia de tralha que a gente carrega quando tem filho pequeno!)
E pergunto ao guia o que estou fazendo lá. E ele me responde: - Você morreu! – E eu começo a me revoltar, dar chilique, escândalo: - Como aaaaaaaaaaaaaassim eu morriiiiiiiiiiiiiiiiiii????? E meu marido? E meu filho??? Ele tem só 3 meses, ainda mama no peito! De jeito nenhum! Eu quero voltar, eu quero ir embora!!!! Me tira daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! – E as pessoas começavam a me segurar, e eu me debatia, esperneava igual a uma louca!
Aí o guia me diz: - Moça, sente-se ali, tome um capuccino (que eu amoooo) e já já conversamos! E eu fico ali! Revoltada, mas degustando aquela delícia (imagine o capuccino do céu, como deve ser!).
E simplesmente DO NADA, aparece minha sogra e senta na minha frente! E eu: - Dona Leci, como assim? O que a senhora está fazendo aqui? E ela: - Ué, acho que eu morri também! Nossa, daí eu fiquei mais revoltada ainda! E disse a ela: - D. Leci, a sra. não pode morrer! Como o Gustavo vai criar o Arthur sem você? Vamos embora daqui e vamos agora!!!!!!!!!!
Eu a pego pelo braço e saio correndo procurando uma saída! Saio empurrando todo mundo, derrubando um por um. E de repente o tal guia vê aquele alvoroço todo e grita para mim: - Se você for embora, nunca mais vai poder voltar!
E eu grito de volta: - Me deixa criar meu filho primeiro, depois pode me jogar no inferno! Mas meu filho não vai ficar sem mãe!
E nós saímos correndo entre as lojas e achamos um carro! Eu entrei e comecei a dirigir como os motoristas de “Velozes e furiosos” e saí num bairro que eu nunca tinha visto, mas de alguma forma, achei o caminho de casa! Fim!

Não foi um sonho legal? Mas acordei muito assustada! Já combinei como o Chefe lá de cima: Me deixa eu criar meu filho (e meus futuros filhos) e depois você me leva! Rs....
O que minha sogra mais gosta desse sonho é o fato de eu tê-la salvado também! Eu adoro-a! É minha segunda mãe! Graças a Deus sou abençoada com a família que entrei!

Você vê como nossos medos e prioridades mudam depois que nos casamos e temos filhos. Cuido muito mais da minha saúde hoje do que antigamente para que minha vida possa se alongar por tempo suficiente de ver meu filho crescer. Quero ter mais filhos! Quero vê-los se formarem, casarem, constituírem suas próprias famílias! Quero muitas e muitas coisas antes da minha vida chegar ao seu fim. Claro que quem decide é o PAI...mas, se Ele quiser, vou ver tudo isso sim!

Enfim...por hoje é só!
Boa semana a todos! E boa noite! Tenham bons sonhos! E não sonhos malucos como os meus!

P.s. O problema dos meus “curta-metragem”é que eu durmo mal e acordo cansada! Mas....ces’t La vie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário