sábado, 17 de novembro de 2012

Aniversário


Há 2 anos atrás eu estava 16Kg mais gorda e não me importava.
Há 2 anos atrás eu estava superansiosa p/ chegada de alguém que mal conhecia.
Há 2 anos atrás eu que nunca gostei de lavar roupa, lavei várias das suas com muita alegria.
Há 2 anos atrás éramos só Gustavo e eu, nossa rotina, nossa casa, nosso mundo.
Há 2 anos atrás eu tinha tempo de ir ao banheiro, comer com calma e tomar banho sem pressa.
Eu podia sair a qualquer hora, com qualquer tempo, com qualquer roupa.
Eu podia dirigir tranquila, sem muito medo.
Meus pesadelos eram com monstros, fantasmas, filmes de terror e coisas irreais.
As notícias p/ minha eram corriqueiras, coisas que acontecem, todos os dias, afinal, “o mundo é assim”.
Há 2 anos atrás eu rezava e pedia a Deus coisas banais, sem importância.
Há 2 anos atrás eu achava o que era amor...até você nascer.
Qualquer noite mal dormida acabava comigo, com você aprendi que dormi 4 horas ininterruptas é um luxo.
Que sentir dor ao amamentar era necessário p/ você crescer forte e saudável. A dor que se dane, o importante era você.
Descobri o que realmente significava desespero quando via você doente, ou com cólica.
Me sentia impotente de não sanar a sua dor, desejando do fundo do meu coração que Deus a passasse p/ mim. Eu morria por dentro ao ver você sofrer.
Descobri como comer em 3 minutos e tomar banho em 2.
Aprendi a trocar fraldas com a mesma rapidez de um gourmet que corta cebolas.
Nunca pensei que fosse ler tanto sobre tipos de coco.
As notícias já me chocavam de maneira arrebatadora, pois me remetia a você.
Vi um outro lado de meu marido, mais doce, mais protetor, mais puro, mais e mais lindo.
Me peguei na rua cantando músicas igual a uma louca sem me importar com os outros.
A minha “pontualidade” que sempre prezei, foi por água a baixo no nosso primeiro passeio.
Fiquei mais de 1 ano sem levá-lo p/ tomar vacina, pois chorava mais do que você, e sentia que estava te traindo. Mesmo sabendo que era p/ o seu próprio bem.
Demorei meses p/ pegar o carro de novo, com medo que alguém pudesse bater na minha traseira e te machucar.
Fiquei mais sensível às grávidas nas filas e supermercado ou banco.
Me peguei fazendo caretas, caras, bocas e palhaçadas só p/ ver você sorrir ou terminar um prato de comida.
Seu sorriso é o maior e melhor presente deste mundo! Mesmo quando ainda era bem banguelo!
Há 2 anos atrás eu não ligava muito p/ boa alimentação, atualmente, minha geladeira é cheia de legumes, verduras e comidas cheias de vitaminas.
Há 2 anos atrás, eu não tinha tanto medo de morrer, pois agora, alguém depende seriamente de mim.
Eu desconhecia nomes de doenças e vacinas.
Fiquei perita em tipos de choro.
Eu levava mais tempo p/ me arrumar.
Podia sair p/ qualquer lugar, hoje, preciso verificar se o local tem fraldário e playground.
Não imaginava quantos objetos poderiam se tornar brinquedos.
Decorei várias músicas e DVDs infantis.
Canso muito mais fazendo compras de mês, correndo atrás de alguém.
Minha bolsa vive pesada, cheia de fraldas, lenços umedecidos, bolachas, água, casaco, loção anti-mosquito, filtro-solar, e etc.
Nosso carro vive cheio de brinquedos, sujeira, DVDs e cia.
Nossa casa é toda arquitetada p/ o menor número possível de locais perigosos.
Minha mobília já não é mais mesma, bem mais quebradinha agora.
Minha vida, não é mais a mesma; meu sono, minha alimentação, minha cabeça e meu coração.
Não sou a mais a mesma desde seu nascimento. Sou mais madura, mais forte e também mais fraca. Mais autoritária, mais doce e também mais criança!
Sou a mulher mais feliz do mundo desde que você entrou nele.
Não consigo imaginar como minha vida era antes de você. Pois parece que você sempre esteve presente.
Você é o nosso maior sonho realizado, maior preciosidade, nosso anjo!
Há 2 anos atrás, eu não imaginava ser tão feliz!



Parabéns, meu filho pelos seus 2 aninhos!
Te amamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário